BT: Nos caminhos da vida – Cap. III (@euphriwa)

| |


⠀⠀Olá, queride cliente!

⠀⠀O seu pedido de betagem está completamente terminado e foi devidamente enviado para o seu email! Para que você possa usufruí-lo sem pormenor algum, por favor, atente-se para as poucas instruções abaixo, certo? Vamos lá!

⠀⠀O1. Abra o arquivo e verifique as correções no estilo que você solicitou — se comentada ou ortográfica —, observando cada mudança com cuidado;
⠀⠀O2. Não altere absolutamente nada na betagem entregue por mim, e muito menos no arquivo que te for enviado, caso este esteja na função “comentarista”. Sempre faça uma cópia do documento, para que possa usá-lo sem problema algum.
⠀⠀O3. Caso encontre qualquer pormenor no arquivo, por favor, contate-me ao invés de alterar a betagem, pois juntos resolveremos o problema, ok?

⠀⠀Além disso, o documento enviado para você contém notas finais e uma breve avaliação de escrita, então certifique-se de observar cada uma delas com atenção, ok? Por fim, não esqueça de creditar o blog Demolir Text e a mim, Samael — @serpentae no Spirit e Wattpad — o beta responsável pelo capítulo! Boa sorte com sua história e muito sucesso! ♡

3 comentários:

  1. Obrigado mais uma vez pela betagem impecável, vi o que tinha sido corrigido e agradeço muito a paciência por betar meus capítulos e deixar eles da melhor maneira possível, sei que meus capítulos tem erros gritantes e agradeço por ter tanta paciência comigo e com a minha história, vou estudar mais sobre os meus erros e te entregar um capítulo excelente da próxima vez. Mais uma vez, grata pela betagem.

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz por poder ajudar de forma resultante, meu bem! Não se preocupe com paciência, pois apesar de trabalhoso, é algo que gosto de fazer, tudo bem? 🖤
    Sobre a betagem do próximo capítulo, gostaria de já antecipar que provavelmente vá demorar dias equivalentes a pelo menos um mês, pois após as férias passei a me ocupar com minha vida pessoal. Espero que isso não te incomode! Muito obrigado por sua preferência, meu bem, até a próxima! 🖤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nenhum problema, como eu disse antes, estou escrevendo tudo primeiro pra depois postar, então não vejo problema em receber o capítulo em alguns dias ou até mesmo em um mês, leve o tempo que precisar.

      Excluir