BC: Never Tear Us Apart (Natasha Rogers) [1], [2]

| |

 demorei mas chegueei!!!





Anjo, mil perdões pela demora.
Estava em fim de semestre, acabou do meu computador quebrar e eu fiquei doente.
PURO CAOS JHSKFHKJSHJ 
Mas agora está tudo certo e espero que goste do resultado. 
Caso queira mudar algo é só me avisar, ok?

Não esqueça de comentar,
beijinhos. <3





Um comentário:

  1. Tão incríveis!!! Meu amor, você NUNCA decepciona em nada! Eu tô apaixonada demais por esses banners! Obrigada!!!
    Final de semestre nunca é fácil. Eu me formei ano passado kakakaka agora já tô trabalhando na minha área, mas às vezes ainda tenho medo de acordar de madrugada e encontrar um novo trabalho acadêmico me esperando na cozinha. As malditas referências bibliográficas... e a BNCC? Socorro!
    Mais uma vez, muito obrigada por esses designs incríveis!
    Beijocas e espero que esteja melhor :)

    ResponderExcluir