BC: Love and Passion (Natasha Rogers)

| |

 


Olá,anjo. 

Aqui está seu pedido, quero me desculpar por seu pedido ter ficado tá simples e por não ter usado os Gifs. 

Eu estou mto mal da gripe e sem forças pra ir no pc editar, então por conta disso eu fiz seu pedido pelo celular e como não sou acostumada com o app, ele saiu bem simples. 

Me desculpa mesmo por não entregar algo mais elaborado, caso queira refazer seu pedido fique a vontade.




Um comentário:

  1. Oi, amiga!
    Vish! Acho que essa gripe tá visitando de casa em casa porque ontem mesmo já acordei com dor de garganta e resfriadinha kkkkkkkk hoje tô um pouquinho melhor. Inclusive, melhoras pra você :)
    Amiga, não precisa se desculpar. Eu entendo e o melhor que você faz é descansar mesmo, porque nos tempos atuais todo cuidado é crucial. Mas, quando eu encomendar um outro pedido de banner aqui com você e você não conseguir editar no pc a tempo, seja por algum empecilho pessoal ou por algum problema no pc, eu te peço pra me avisar antes. Assim eu posso ver se eu aguardo até você poder fazer no pc ou se eu cancelo o pedido. Não quero ser grossa, me desculpa se passo essa impressão, mas o app do celular deixa a resolução do banner um pouco desleixada, sabe? Aí pelo pc fica bem melhor, pelo que você já me entregou em outros pedidos e pelo que já vi em outros blogs também. Então, numa próxima, só te peço isso, pra você entrar em contato comigo primeiro :)
    Em todo caso, já peguei esse banner aqui e já coloquei lá no capítulo. Mas, num próximo pedido, eu prefiro que a edição seja no pc. Mas óbvio que eu entendo se você tiver algum contratempo, amiga. Só peço que me avise primeiro :)
    Melhoras pra você!! Se cuida e procura tomar mel, suco de laranja... tudo isso é muito bom pro sistema imunológico, ainda mais quando abatido pela gripe.
    Beijocas e obrigada pela entrega!

    ResponderExcluir