WELCOME

| |

 


 


Sejam bem-vindos ao Arrow Edits, um blog que oferece gratuitamente serviços de texto, imagem e não menos importante, divulgações para você e sua fanfic. Focando no mundo dos escritores de Fanfictions, nosso objetivo é oferecer Design Simples, Banner para Capítulos, Assinatura, Betagem, entre várias outras categorias para os escritores. Buscando fornecer sempre trabalhos de qualidade, o AE produz serviços para qualquer categoria, artista ou desenho.

Sinta-se à vontade para fazer um pedido, nossos heróis ficarão felizes em atender você! Porém, antes de pedir, leia atentamente as regras de cada área e as gerais, isso é crucial para a realização de um pedido.

Atualmente, estamos com baixa na equipe, e estamos necessitados, por isso abrimos vagas para novos integrantes. Para se inscrever, basta preencher o formulário – de forma corretamente, sem deixar nenhuma "pergunta" sem resposta – e avaliaremos seu trabalho.
Espero que estejam apaixonados por esse bebê tanto quanto nós, e mais que isso, espero que nos tornemos uma linda família!


Clique aqui para se inscrever


Obrigada pela atenção!
Beijinhos.












Nenhum comentário:

Postar um comentário